Aguarde...

esportes

Ferroviária vence Cabofriense e retoma vice-liderança de chave

Locomotiva Grená superou Tricolor Praiano e conquistou primeira vitória jogando em casa

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária vence Cabofriense em Araraquara (Foto: Divulgação)
 

A Ferroviária conseguiu sua primeira vitória em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Araraquara fez 3 a 1 na Cabofriense, nesta quarta-feira (14), na Arena da Fonte.  

Os gols foram anotados por Branquinho, no primeiro tempo; Felipe Mateus e Hygor na segunda etapa. Felipe anotou o tento dos visitantes.  

Com o resultado, a Locomotiva Grená chega aos onze pontos retomando a vice-liderança do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.  

Este deve ter sido o último jogo sob o comando de Leonardo Mendes. É que Paulo Roberto, ex-Santo André, deve ser anunciado pela Ferrinha e acompanhou o jogo das arquibancadas.  

No sábado (18) a Ferroviária vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o líder Bangu, às 15 horas, no estádio Moça Bonita. Já a Cabofriense pega o Toledo, no mesmo dia e horário, também no Rio.  

O JOGO
Jogando na Arena da Fonte, a Ferroviária viu a Cabofriense ter a primeira chance de abrir o placar. Em cobrança de pênalti, Mascote bateu no canto direito e Saulo foi buscar.  

Depois da chance desperdiçada, o confrontou ficou truncado, com a Locomotiva Grená e o Tricolor Praiano buscando encontrar espaço na defesa adversária.  

A igualdade no placar durou até belo lançamento para Tiago Marques, que bateu firme para defesa de George. No rebote, Branquinho fez o giro, deslocou os marcadores e anotou: 1 a 0.  

No retorno do intervalo, os times abusaram dos erros de passes e tiveram dificuldade para criar oportunidades para mexer no placar da partida.  

Até que aos 23 minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo, Felipe mandou a bola próxima ao ângulo, sem chances para o goleiro Saulo, empatando o confronto: 1 a 1.  

A reação afeana não demorou. Jhoninha foi até a linha de fundo pelo lado esquerdo e cruzou na marca do pênalti para Felipe Mateus, que só teve o trabalho de escolher o canto: 2 a 1.  

Em nova investida da Locomotiva, Tony encontrou Hygor entrando em velocidade na área em meio aos marcadores, o atacante da Ferrinha limpou o goleiro e mandou para o gol, dando números finais: 3 a 1.

Mais do ACidade ON