Aguarde...

esportes

Com novo técnico, Ferroviária enfrenta o Bangu pela Série D

Time de Araraquara vai ao Rio de olho na liderança do grupo e para estreia de Paulo Roberto Santos

| ACidadeON/Araraquara

 

Paulo Roberto estreia como técnico da Ferroviária (Foto: Divulgação)

Com novo comando, a Ferroviária enfrenta o Bangu, neste sábado (17), às 15 horas, em confronto pela liderança do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.  

Apenas um ponto separa a Locomotiva do Alvirrubro na tabela de classificação e uma vitória pode fazer com que os comandados de Paulo Roberto Santos encerrem o turno na ponta.  

Mas, apesar do "ingrediente" a mais, o treinador teve pouco tempo para trabalhar as ideias para o confronto com seus comandados.  

O time fez o último treinamento antes da partida no Rio de Janeiro e encerrou a preparação. Com isso, os ajustes finais devem ficar para a preleção.  

"Nosso objetivo é buscar um bom resultado, até porque nós sabemos que, apesar do Bangu estar na primeira posição e nós na segunda, a distância que existe entre as equipes com tendência de classificação não é muito grande", ressalta Paulo Roberto.  

Outro ponto abordado pelo treinador é o sistema defensivo. Com somente um treinamento no comando da equipe, o setor ainda vai receber atenção do treinador.  

"Vamos tentar, dentro daquilo que nós achamos importante com relação a parte prática da coisa, ajustar o sistema defensivo e, principalmente, em relação as bolas paradas", finaliza.  

Para o confronto no Rio e estreia, Paulo Roberto relacionou os goleiros Saulo e Zé Guilherme; os zagueiros Matheus Salustiano, Max e Fabão; os laterais Lucas Mendes, David Pastor, Bruno Recife e Artur; os meias Nando, Dener, Tony, Dudu Vieira, Fellipe Mateus, Pio e Ian Lucas; os atacantes Tiago Marques, Branquinho, Felipe Sampaio, Jhoninha e Gleyson.

Mais do ACidade ON