Aguarde...

esportes

Tiago Marques celebra boa fase e artilharia pela Ferroviária

Autor de dois gols na vitória da Locomotiva, atacante chega a quatro gols e se coloca entre os artilheiros da Série D

| ACidadeON/Araraquara

Tiago Marques marcou duas vezes na vitória, por 3 a 1, sobre o Bangu (Foto: Divulgação)
 

Após anotar dois gols na vitória da Ferroviária sobre o Bangu, por 3 a 1, neste sábado (17), o atacante Tiago Marques chegou aos quatro tentos e cravou seu nome entre os artilheiros da Série D do Campeonato Brasileiro.  

Sem contar com Bruno Mezenga, lesionado, Marques assumiu a camisa 9 grená e tem se tornado referência no time de Araraquara, que encerrou a primeira fase como líder do grupo A7 na competição nacional.  

"Os gols sempre dão moral para o centroavante e acho que a Ferroviária está bem servida. Tanto eu, quanto Bruno e agora o Caveira (Gleyson). Vai ser sempre uma disputa sadia e graças a Deus fiz dois gols, o Glyeson também fez e quando o Mezenga estava jogando também estava fazendo. É manter essa pegada, buscar sempre as vitórias dentro e fora de casa", afirma.  

Para Tiago Marques, a vitória diante do Bangu, até então líder do grupo foi fundamental para manter a Ferroviária na briga pelo topo da tabela. Mas, apesar do bom resultado, o atacante ressalta que o time precisa seguir com a mesma "pegada" e buscar a classificação o mais rápido.  

"A gente espera que agora - com essas duas vitórias seguidas -, possamos continuar com as vitórias, com nossa pegada, nosso sistema de jogo junto com o professor Paulo Roberto e esperamos conseguir a classificação o mais rápido possível", finaliza.  

Com 14 pontos, a Locomotiva Grená lidera o grupo A7 da Série D, com dois pontos a mais que Mirassol e Bangu - vice-líder e terceiro colocado, respectivamente, com 12 pontos. Na próxima quarta-feira (21), jogando em Araraquara, a Ferrinha recebe o Bangu, às 18 horas.

Mais do ACidade ON