Aguarde...

esportes

Guerreiras Grenás vencem o Palmeiras na estreia do Paulista

Confronto disputado na Arena da Fonte é espécie de prévia do mata-mata do Brasileiro

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras venceram o Palmeiras na Arena (Foto: Divulgação)
 

As Guerreiras Grenás venceram o Palmeiras, nesta segunda-feira (19), por 2 a 1, na estreia das equipes pelo Campeonato Paulista Feminino.  

Jogando em Araraquara, as equipes fizeram uma espécie de prévia do mata-mata pelo Brasileiro Feminino, que acontece nos dias 28 de outubro e 1º de novembro.  

Com o resultado, a Ferroviária soma os primeiros três pontos na competição estadual e está na segunda colocação do grupo 1, atrás do São Paulo por critérios de desempate.  

Na quinta-feira (22), o time de Araraquara vai até Jarinu para enfrentar o RB Bragantino, no Centro de Formação de Atletas do RBB. O confronto será às 15 horas e terá transmissão pelo Facebook.  

O JOGO
A Ferroviária inicia tendo as melhores oportunidades, até que a bola chega nos pés de Aline Milene. A meia afeana puxa para a entrada da área e bate no ângulo, sem chance para a goleira Karen: 1 a 0.  

O jogo segue equilibrado até que em cobrança de falta pela direita, Bianca manda para a área e a zagueira Thais cabeceia para o fundo do gol da Ferroviária, dando números iguais no placar: 1 a 1.  

No início do segundo tempo, a lateral esquerda Barrinha puxa a marcação à linha de fundo e cruza no segundo pau, para Pati Sochor mandar de cabeça para o fundo das redes e ampliar para as Guerreiras: 2 a 1.  

As equipes ainda ensaiaram movimentar o placar, porém, sem efetividade. Com isso, a partida termina em 2 a 1 para a Ferroviária e os primeiros três pontos no Paulista Feminino.

Mais do ACidade ON