Aguarde...

esportes

Guerreiras Grenás vencem RB Bragantino pelo Paulista Feminino

Time de Araraquara foi até Jarinu e superou o Massa Bruta; equipe volta a campo no domingo (25)

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás vencem o RB Bragantino pelo Paulista Feminino (Foto: Divulgação)
 

As Guerreiras Grenás venceram a segunda partida pelo Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (22) e se mantiveram na briga pela ponta de sua chave no Estadual.  

O time de Araraquara foi até Jarinu e levou a melhor sobre o RB Bragantino, por 3 a 1. Os gols foram anotados por Barrinha, Ludmila e Luana, enquanto Dandara descontou.  

Com o resultado, a Ferrinha chega a seis pontos e divide a liderança com o São Paulo, que na quarta-feira (21) fez 29 a 0 no Taboão e leva vantagem no saldo de gols.  

No domingo (25), às 18 horas, a Ferroviária recebe o Taboão da Serra, na Arena da Fonte, em Araraquara. Por causa da pandemia, o confronto terá portões fechados.  

O JOGO
As Guerreiras iniciaram melhor a partida, tanto que logo aos três minutos Sâmia encontra Barrinha entrando em velocidade na área, a lateral grená bate cruzado, sem chance. 1 a 0.  

Minutos depois, em cobrança de pênalti, a atacante Ludmila deslocou a goleira amplia para 2 a 0.  

Mas, a larga vantagem no placar não durou. Aos 18 minutos, Dandara recebe livre nas costas da defesa e diminui a desvantagem do Massa Bruta no confronto: 2 a 1.  

As equipes ensaiaram movimentar o placar em Jarinu, porém, foram para o intervalo com o 2 a 1.  

No reinício da partida, tanto Ferroviária, quanto RB Bragantino se reposicionaram em campo. Com uma forte marcação, as atletas do Massa Bruta deram poucos espaços às Guerreiras.  

Mesmo assim, aos 33 minutos, após cobrança ensaiada de escanteio, a zagueira Luana aparece na segunda trave para mandar para as redes. Antes de entrar a bola ainda resvala na defensora. 3 a 1.  

O RB Bragantino até ensaiou reação na partida, porém, sem efetividade. Com isso, o placar ficou em 3 a 1 para as Guerreiras Grenás.

Mais do ACidade ON