Aguarde...

esportes

Ferroviária encara o Marcílio Dias pela fase do mata-mata

A partida acontece neste sábado (05), a partir das 16 horas, fora de casa

| ACidadeON/Araraquara

Hoje (5), a Ferroviária enfrenta o Marcílio Dias-SC fora de casa, no jogo de ida da segunda fase da Série D. (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)
Ferroviária encara o time do Marcílio Dias-SC neste sábado (05), a partir das 16 horas, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A partida é válida pela fase do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico do time Grená, Paulo Roberto, a fase do mata-mata representa um novo campeonato. "É uma fase muito perigosa, porque temos apenas dois jogos e não temos tempo para recuperar. O time tem que estar muito atento, porque mesmo que nossa equipe foi competitiva para garantir a classificação em primeiro lugar, precisamos agora manter a mesma competitividade e atenção aos detalhes nesta fase", afirma o técnico.

Adversário
O técnico destaca ainda que a partida de hoje deve ser equilibrada e a equipe que tiver mais concentrada e com maior poder de decisão deve sair na frente.

O jogo de volta contra o Marcílio Dias está marcado para domingo (13), a partir das 18 horas, na Arena da Fonte Luminosa.

Mais do ACidade ON