Aguarde...

esportes

Jogadoras da Ferroviária são contratadas para reforçar o Palmeiras

A atacante Chú e a meio-campista Rafa Andrade foram as primeiras contratadas pelo time alviverde para a temporada 2021

| ACidadeON/Araraquara

Chú é contratada pela equipe alviverde e irá reforçar o time para 2021.
A atacante Chú e a meio-campista Rafa Andrade, que tiveram o contrato finalizado com o time da Ferroviária no último dia 31 de dezembro, foram contratadas para integrar o time do Palmeiras.

As atletas foram os únicos reforços do time alviverde anunciadas até o momento, para a temporada 2021.

PERFIS
Chú - é Campeã do Mundial de Clubes e acumula passagens pela Seleção Brasileira.
Natural de São João de Meriti (RJ), a atacante de 30 anos atua pelos lados do campo e teve passagens de destaque pelos clubes: CEPE Duque de Caxias (RJ), Santos (SP), Centro Olímpico (SP), Vitória das Tabocas (PE), São José (SP), Corinthians/Audax (SP), Fortuna Hjørring (DIN), Changchun Dazhong (CHI) e Ferroviária.

Na temporada de 2020, a ex-guerreira grená atuou em 25 partidas, divididas entre os campeonatos Paulista e Brasileiro, e balançou as redes sete vezes. Chú também se sagrou vice-campeã do Campeonato Paulista com a equipe de Araraquara.
Rafa Andrade assina com o time do Palmeiras para a temporada 2021

Rafa Andrade a jogadora que defendeu o time grená nos últimos dois anos, é nascida em Souza (PB), tem 23 anos e começou a carreira no São Bernardo (SP), em 2015.

A atleta passou ainda pelos times da Portuguesa (SP), Foz Cataratas FC (PR), Avaí/Kindermann (SC), Napoli (SC), 3B da Amazônia (AM), Tiradentes (CE), Botafogo (PB) e Ferroviária. A atleta também teve duas passagens pela Seleção Brasileira, sendo uma em 2015, ainda pelas categorias de base e outra em 2018, no time principal.

No ano passado Rafa atuou em 20 partidas e marcou cinco gols. Com a camisa do time de Araraquara, a atleta superou a marca de 50 jogos disputados.

Mais do ACidade ON