Aguarde...

esportes

Ana Alice é a mais nova contratada do time da Ferroviária

A zagueira veio do Grêmio-RS para disputar a temporada 2021 ao lados das Guerreiras Grenás

| ACidadeON/Araraquara

Ana Alice é a mais nova contratada do time da Ferroviária
"Estou aqui para fazer o meu melhor trabalho. Espero ganhar títulos. Não vai faltar garra e entrega. Tenho certeza que vamos em busca de grandes coisas", afirmou a zagueira Ana Alice,   que disputou a última temporada pelo Grêmio-RS e é a mais nova contratada da Ferroviária para a temporada 2021.   

A atleta já assinou contrato e realizou o exame da COVID-19, que foi negativado e já está treinando com o elenco. 

Ana Alice Luciano da Silva, tem 32 anos, e tem passagens pelo Atlético Mineiro-MG, Juventus-SP, Botucatu FC-SP, Rio Preto-SP, Iranduba-AM, Kiryat Gat-GRE, Benfica-POR e Grêmio-RS.

Pelo Rio Preto, a atleta conquistou o Campeonato Brasileiro em 2015 e o Bicampeonato Paulista. No Kyriat Gat, conquistou a Liga de Israel em dois anos consecutivos. E, pelo Benfica, foi campeã da Taça de Portugal.

Pela Seleção Brasileira, em 2016, Ana Alice fez parte do título no Torneio Internacional de Futebol Feminino, que aconteceu em Manaus.

Em 2021, as Guerreiras Grenás vão disputar a Libertadores da América, na Argentina, a partir do dia 5 de março e tem pela frente, também, o Campeonato Brasileiro, que tem previsão para começar no dia 28 de março e o Campeonato Paulista, ainda sem data prevista.

Mais do ACidade ON