Aguarde...

esportes

'Feliz em mais um ano na Ferroviária', resume Pati Sochor

Atleta permanece no time de Araraquara para mais uma temporada e diz que foco é trabalhar muito

| ACidadeON/Araraquara

Patrícia Sochor permanece na Ferroviária para a temporada 2021 (Foto: Divulgação/Millena Cravo/AFE)
 

"Estou feliz em passar mais um ano aqui na Ferroviária, é uma grande equipe e temos muito trabalho pela frente. Serão três campeonatos com grande nível de competitividade e espero entregar meu melhor em todos eles".  

É desta forma que a atacante Patrícia Sochor define sua permanência nas Guerreiras Grenás para a temporada 2021.  

A atleta, um dos destaques do time no ano passado, teve participação direta em 20 gols da Locomotiva Grená, marcando 12 vezes e 'servindo' suas companheiras com oito oportunidades.  

"Ano passado acredito que consegui fazer um grande ano pessoalmente, apesar de não ter um título, e esse ano quero me superar, trabalhar muito para fazer mais gols do que na temporada passada, mais assistências, grandes desempenhos nas partidas e claro ganhar títulos para a Ferrinha", finaliza.  

A atleta completa 27 anos em 2021 e considera estar em seu auge físico e técnico. Em 2020 foi vice-campeã Paulista com a Ferroviária e marcou três gols em 10 jogos no Estadual.  

Pati Sochor iniciou sua carreira no Avaí/Kindermann, passou por clubes como Vasco, Centro Olímpico-SP, HuelvaESP e Santos, onde foi campeã brasileira (2017) e paulista (2018).

Mais do ACidade ON