Aguarde...

esportes

Ferroviária apresenta novo reforço para a temporada 2021

Time de Araraquara oficializou, neste domingo (14), a chegada do lateral-esquerdo Igor Fernandes

| ACidadeON/Araraquara

Igor Fernandes é o novo reforço da Ferroviária (Foto: Divulgação)
 

A Ferroviária anunciou, neste domingo (14), mais um reforço para a temporada 2021. Desta vez é o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que disputou a Série B do Brasileiro pelo CSA. 

Segundo a assessoria do time de Araraquara, o novo contratado passou por exames clínicos e físicos, além de teste da covid-19 e foi integrado aos colegas de elenco. 

Igor Fernandes da Silva Araújo, tem 28 anos e é natural de São Paulo. Revelado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo tem passagem por Flamengo-SP, Sport Linense, Tigres do Brasil, Grêmio Novorizontino, Red Bull Brasil, ABC-RN, Avaí e CSA. 

"Quando recebi o convite, fiquei muito feliz de fazer parte deste time tradicional de São Paulo. É uma sensação muito boa, uma grande oportunidade de estar vestindo essa camisa e eu vou fazer o meu melhor possível. Prometo muita entrega, garra e disposição, para conquistarmos nossos objetivos este ano", afirma Igor. 

O contrato do atleta com a Ferroviária vai até 25 de maio de 2021. O time de Araraquara tem sua estreia marcada no Paulistão 2021, para o dia 28 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Arena da Fonte.

Mais do ACidade ON