Aguarde...

esportes

Renato Cajá é oficializado como novo reforço da Ferroviária

Atleta volta à Locomotiva Grená após defender o clube nos anos de 2006 e 2007; Meia estava no Juventude

| ACidadeON/Araraquara

Renato Cajá foi oficializado pela Ferroviária, nesta terça-feira (16) (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
A Ferroviária anuncia, nesta terça-feira (16), o retorno do meia Renato Cajá para a disputa do Campeonato Paulista. O atleta retorna à Araraquara depois de vestir a camisa do clube em 2006 e 2007, no título da Copa Paulista e acesso à Série A2.  

Na última temporada, Cajá atuou pelo Juventude, que conquistou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2021. Segundo a Locomotiva, o atleta passou por exames clínicos e físicos, além do teste da covid-19.

Renato Adriano Jacó Morais, tem 36 anos e é natural de Cajazeira (PB). Revelado pelo Mogi Mirim, tem passagens por Barretos, Ponte Preta, Al Ittihad (ARA), Grêmio, Botafogo, Guanzhou Evergrande (CHI), Kashima Antlers (JAP), Vitória, Bursaspor (TUR), Bahia, Goiás e Juventude.

"Agradeço toda a diretoria por ter me trazido de volta a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer um grande trabalho. O pensamento é chegar nas finais. Temos um grande elenco, uma estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição", afirma.

A Ferroviária tem sua estreia marcada no Paulistão 2021, para o dia 28 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Arena da Fonte. Com o lockdown em Araraquara, o time embarca para finalizar a pré-temporada em Atibaia, nesta quarta-feira (16).

Mais do ACidade ON