Aguarde...

esportes

Guerreiras anunciam contratação de atacante norte-americana

Syd Blomquist chega após defender o Detroit City; atleta passou por exames e está a disposição

| ACidadeON/Araraquara

Atacante norte-americana Syd Blomquist, que estava no Detroit City (Foto: Divulgação)
 As Guerreiras Grenás oficializaram, nesta quinta-feira (18), mais uma contratação visando a disputa da temporada 2021. Deste vez, o time de Araraquara anunciou a chegada da atacante norte-americana Syd Blomquist, que estava no Detroit City, nos Estados Unidos. 

Segundo a assessoria do clube, a atleta passou por exames clínicos e testou negativo para covid-19, se juntando as demais colegas de elenco.

Aos 27 anos, Sydney Anne Blomquist é natural de Maryland, nos Estados Unidos. A atleta é formada pelo Louisville Cardinals (EUA) e, além do Detroit City, já teve passagens pelo Västerås BK30, da Suécia, Aland United, da Finlândia, e pelo Sporting, de Portugal.

"Eu espero jogar um bom futebol e ajudar o time a ganhar partidas neste ano. Eu estou ansiosa para ver os torcedores, e já agradeço o apoio.", pontua.

Em 2021, a Ferroviária disputará a Libertadores da América de 2020, que foi adiada para este ano devido a pandemia do novo coronavírus, Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para o dia 28 de março e Campeonato Paulista, que ainda não tem previsão de início.

Mais do ACidade ON