Aguarde...

esportes

Ferroviária oficializa chegada de meia que estava no Oeste

Yuri, 26 anos, disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro e chega com contrato até o fim do Paulistão

| ACidadeON/Araraquara

Yuri é oficializado como reforço da Ferroviária (Foto: Divulgação)
Há poucos dias da estreia no Campeonato Paulista, a Ferroviária oficializa, nesta segunda-feira (22), mais um reforço para disputar a competição estadual mais disputada do País. 

O recém anunciado pelo time de Araraquara é o meia Yuri, de 26 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste. Segundo a assessoria do time, o atleta fez exames clínicos e físicos e foi integrado.  

Ainda de acordo com a assessoria da Ferroviária, Yuri testou negativo para covid-19 e possui contrato com o time de Araraquara até o dia 25 de maio de 2021.

Revelado pelo Bahia, Yuri Lima Lara, é natural do Rio de Janeiro e possui passagens por CSA (AL), Tochigi (JAP) e Oeste.

"É um prazer vestir essa camisa, que é de peso e tradição no futebol paulista. Torcedor pode ter erteza que vou dar minha vida para ajudar esse time, para que a gente possa vencer e fazer um grande campeonato", afirma.

A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo (28), às 20h30 contra a Inter de Limeira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Por causa do lockdown, o jogo foi transferido de Araraquara.

Mais do ACidade ON