Aguarde...

esportes

Bruno Mezenga valoriza gol e vitória na estreia do Paulistão

Autor do único gol do confronto, atacante também analisa próximo adversário

| ACidadeON/Araraquara

 

Bruno Mezenga foi o autor do único gol da partida contra a Inter de Limeira (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Autor do único gol da partida de estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista, o atacante Bruno Menzenga valorizou a vitória da Locomotiva Grená e o tento anotado. 

Na avaliação do atleta, a vitória é importante para a equipe iniciar a competição com o "pé direito". Mezenga considera o resultado essencial para dar confiança ao grupo. 

"A gente sabe que o Paulista é um campeonato muito curto, começar com vitória ajuda bastante e dá confiança", afirma.  

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA: 


Essa foi a primeira vitória da Ferroviária em estreias desde 1994 - quando derrotou o Grêmio Novorizontino por 3 a 1, em confronto disputado no Jorge Ismael Biasi. 

No último domingo (28), a Locomotiva Grená superou a Inter de Limeira, por 1 a 0, com gol de pênalti de Bruno Mezenga e conquistou a vitória na estreia após 27 anos - de 1997 a 2016 a Ferrinha disputou divisões de acesso. 

"O mais importante de hoje é a nossa vitória para começar bem a trajetória no Campeonato Paulista. No próximo jogo vamos enfrentar o Santos, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que sempre pensar em pontuar. Conquistar três ou apenas um ponto tem a mesma importância para nós", afirma Mezenga. 

A Locomotiva Grená volta a campo, nesta quarta-feira (3), às 17 horas, na Vila Belmiro, diante do Santos. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Mais do ACidade ON