Aguarde...

esportes

Guerreiras finalizam preparação e embarcam para a Argentina

Time de Araraquara viajou após treinar na Arena da Fonte; estreia ocorre no sábado (6) contra o Libertad (PAR)

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás embarcaram para a Argentina, onde disputam a Libertadores Feminina (Foto: Reprodução/Redes sociais)
 

As Guerreiras Grenás embarcaram para a Argentina, nesta quarta-feira (3), para disputarem a Copa Libertadores Feminina 2020 - adiada para 2021 por causa da pandemia da covid-19. 

Pela manhã as atletas fizeram o último treino na Arena da Fonte e embarcaram após o almoço para Guarulhos, de onde partiu o voo com destino ao país vizinho. 

"Apesar do pouco tempo que a gente tem para trabalhar, temos visto uma grande evolução das meninas, principalmente na parte física e estamos com uma expectativa muito boa de disputar essa Libertadores e temos capacidade de chegar à final e trazer esse título", afirma a lateral esquerda Barrinha.  

LEIA TAMBÉM 

Guerreiras Grenás estão no grupo D da Libertadores Feminina

"Fizemos uma boa pré-temporada, estamos bem focadas, sabemos que vai ser difícil, mas estamos preparadas para todos os jogos e vamos buscar cada vitória. Cada jogo é uma final e estamos conscientes que esse título será nosso, se Deus quiser", completa a zagueira Ana Alice. 

A estreia da Locomotiva Grená será no sábado (6), às 17 horas, contra o Libertad Limpeño (PAR), no estádio José Amalfitani (Vélez). 

A Ferroviária está no grupo D da competição, ao lado do adversário da estreia, o Peñarol (URU) e a Universidad de Chile (CHI). 

Foram relacionadas para defender a Ferroviária na Libertadores as goleiras Luciana, Lucilene e Yanne; as zagueiras Ana Alice, Gessica, Luana e Yasmin; as laterais Carol Tavares, Barrinha e Monalisa; meias Amanda, Daiane, Duda, Leidiane, Nicoly e Rafa Mineira; atacantes Aline Milene, Ludmila, Lurdinha, Sochor.

Mais do ACidade ON