Aguarde...

esportes

Em estreia de Elano, Ferroviária enfrenta o Santo André

Novo técnico comanda equipe de Araraquara pela primeira vez, nesta quinta (29), na Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara

Elano faz sua estreia no comando da Ferroviária (Foto: Divulgação)
A Ferroviária volta a campo, nesta quinta-feira (29), às 22h15, em partida válida pelo Campeonato Paulista, na Arena da Fonte, em Araraquara. O confronto diante do Santo André também marca a estreia do técnico Elano Blumer. 

Na vice-liderança do grupo B do Estadual, a Locomotiva Grená busca vaga nas quartas-de-final da competição e chega para o confronto depois de empatar com o time alternativo do Red Bull Bragantino, fora de casa, por 0 a 0. 

"Esse jogo contra o Santo André é difícil, perigos oe temos que estar atentos. Entrar com o mesmo espírito que jogamos contra o Bragantino, tendo mais tranquilidade para finalizar e tenho certeza que faremos um belo jogo e sair com os três pontos", avalia o volante Yuri. 

Apesar do pouco tempo de trabalho com os atletas, o novo técnico projeta um duelo difícil diante do time do ABC Paulista. Elano também agradeceu a recepção da torcida em sua chegada ao clube de Araraquara. 

"É uma alegria estar trabalhando em um clube tão tradicional como a Ferroviária. Eu assumi faz dois dias, então são dois treinos para assumir o compromisso do jogo contra o Santo André, que é um adversário que tem sua força e é um resultado que é muito importante dentro da nossa sequência e depois, mesmo com pouco tempo, buscar trabalhar forte para estar sempre próximo da vitória, porque estamos brigando por uma classificação e temos que valorizar os 11 pontos já conquistados", destaca.

Após enfrentar o Santo André, a Locomotiva volta a jogar pelo Paulistão na segunda-feira (3), fora de casa, contra o Mirassol, ainda sem horário definido.

Mais do ACidade ON