Aguarde...

esportes

Guerreiras vão ao Sul e são derrotadas pelo Internacional

Time de Araraquara foi superado por 3 a 1 pelas Gurias Coloradas em duelo no Beira Rio

| ACidadeON/Araraquara

Gurias Coloradas levaram a melhor sobre as Guerreiras Grenás (Foto: Divulgação/Mari Capra/Inter)
 

O time feminino da Ferroviária foi derrotado, neste sábado (1º), por 3 a 1, pelo Internacional, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2021. 

Jogando no Beira Rio, em Porto Alegre, as Guerreiras Grenás viram as adversárias saírem na frente em cobrança de falta de Mari, que mandou a bola por cobertura. 

Atrás no marcador, a Ferroviária foi em busca de diminuir o prejuízo, porém, as Gurias Coloradas se aproveitaram e ampliaram, com direito a lei da ex e gol de Rafa Travalão. 

A Locomotiva Grená chegou a marcar, de falta, com Rafa Mineira. Porém, nos minutos finais, em contra-ataque, o Inter deu números finais ao jogo com Juliana: 3 a 1. 

Com o resultado no Sul, o time de Araraquara fica estacionado com sete pontos e cai para a sétima colocação na tabela de classificação. O Inter vai a 10, na quarta posição. 

Na próxima rodada, na Arena da Fonte, sábado (8), às 15 horas, as Guerreiras recebem o Avaí Kindermann. Já as Gurias Coloradas encaram o São Paulo, domingo (9), 18 horas, em Cotia. 

O QUE DIZEM AS PERSONAGENS DO JOGO?
Em entrevista na saída de campo, a zagueira Yasmin, da Ferroviária, analisou a atuação da equipe e reconheceu erro no lance que originou o primeiro gol das Gurias Coloradas. 

"Não começamos muito bem, mas durante o jogo melhoramos. Tivemos erros individuais, eu falhei, mas para o próximo jogo é trabalhar, não deixar esses erros nos atrapalhar", afirmou. 

Já pelo lado do Internacional, Rafa Travalão falou sobre a atuação de sua equipe e a sensação de marcar contra o clube que defendeu por quatro temporadas. 

"Agora viramos a chavinha, agora é o Inter, tive quatro temporadas na Ferroviária, é um time que gosto muito, mas é profissionalismo, estou do outro lado e fico feliz de estar marcando".

Mais do ACidade ON