Aguarde...

esportes

Ferroviária enfrenta o Mirassol de olho em classificação

Time de Araraquara é vice-líder no grupo B, atrás do São Paulo; confronto é fora de casa, às 20 horas

| ACidadeON/Araraquara

 

Técnico Elano valoriza qualidade de sua equipe para duelo com Mirassol (Foto: Divulgação)

Com chances de classificação e dependendo apenas de si para chegar nas quartas do Campeonato Paulista, a Ferroviária encara o Mirassol, nesta segunda-feira (3), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, casa do adversário. 

O time de Araraquara possui 12 pontos, em nove partidas e é o vice-líder no grupo B, atrás do São Paulo. Porém, a Locomotiva Grená é acompanhada de perto pela Ponte Preta, com 10 pontos e que ocupa a terceira colocação na chave. 

"Temos que trabalhar e colocar em prática a estratégia de jogo. É fazer o que a gente vem fazendo bem, que é usar os lados do campo, chegar na área e fazer um bom jogo em Mirassol", afirma o lateral-esquerdo Arthur. 

No que depender do histórico recente, a Locomotiva terá trabalho nesta noite. Nas últimas três partidas foram dois empates e uma vitória do Mirassol. Porém, na avaliação de Elano Blumer, um dos pontos fortes da Ferrinha é a qualidade técnica. 

"É um time que tem uma qualidade, finaliza muito, tem criado muito e faz gols. Precisamos corrigir algumas para que, neste jogo contra o Mirassol, a equipe chegue fortalecida para fazer uma grande partida", finaliza.

Mais do ACidade ON