Aguarde...

esportes

Buscando classificação, Ferroviária enfrenta o Ituano na Fonte

Locomotiva Grená precisa vencer, em Araraquara, nesta quinta-feira (6), para dar novo passo rumo a classificação

| ACidadeON/Araraquara

Elano Blumer comanda a Ferroviária pela terceira vez (Foto: Divulgação)
A Ferroviária está perto de garantir classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. Mesmo com aproximação da Ponte Preta na tabela, o time de Araraquara depende apenas de si para chegar as quartas de final do Estadual. 

E para alcançar o objetivo, enfrenta o Ituano, nesta quinta-feira (6), às 22h15, na Arena da Fonte, em Araraquara.  O confronto terá transmissão ao vivo pela CBN Araraquara, através do 95,7 FM (clique e ouça)

"A expectativa é a melhor possível. Sabemos a dificuldade que é jogar contra a equipe do Ituano, mas vamos tentar fazer o máximo para impor nosso estilo de jogo e em busca dos três pontos. Sabemos da força que nosso time tem dentro da Fonte Luminosa e vamos lutar pela vitória, para confirmar nossa classificação", analisa o zagueiro Didi. 

Já o técnico Elano Blumer, que fará sua terceira partida no comando da Locomotiva Grená, o time terá um duro desafio pela frente, mas deve manter o foco para conseguir vencer e alcançar a classificação para as quartas.

"Um jogo difícil. Temos que manter o mesmo foco, a mesma concentração e, principalmente, a mesma intensidade. É uma adversário que é difícil, que tem jogadores leves e a gente precisa do resultado. Então temos que manter a mesma concentração nesses dois últimos jogos para que a gente possa ir em busca da nossa classificação", finaliza.

A Locomotiva encerra a primeira fase do Paulistão no próximo domingo (9), contra o São Caetano, em São Caetano do Sul, ainda sem horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

Mais do ACidade ON