Aguarde...

esportes

Guerreiras perdem em Jaú após invencibilidade de cinco jogos

Agora, com intervalo de duas semanas e ainda mantendo o foco no G4, equipe vai se preparar para o próximo duelo, contra o São José

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás perderam para o Grêmio, por 2 a 1 (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Após cinco jogos de invencibilidade na competição, somando quatro vitórias e um empate, as Guerreiras Grenás perderam para o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo (6), em Jaú, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com o resultado, caiu para o sexto lugar na tabela de classificação e saiu momentaneamente do G4, ou grupo dos quatro primeiros colocados do torneio. O gol da Ferroviária foi marcado por Luana.

Com 23 pontos conquistados e já classificada para a próxima fase com três rodadas de antecedência, as guerreiras vão a São José dos Campos, no próximo dia 19 de junho, para encarar o São José ainda mantendo o foco no G4.

"Agora que temos duas semanas até a próxima partida, vamos trabalhar o que precisa melhorar. Este tempo vai ser bom também para as meninas descansar", afirma a técnica Lindsay Camila.

A atleta Ana Alice também comemora o intervalo antes do duelo com o São José. "Tivemos mais volume (contra o Grêmio), mas infelizmente não conseguimos concluir da melhor forma. Agora vamos ter um período bom para treinar e buscar as vitórias nos próximos jogos", explica a zagueira.

Vale ressaltar que até aqui a Locomotiva, atual bicampeã da Libertadores da América, só fica atrás de Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio e Internacional no Brasileirão 2021, superando São Paulo e Flamengo, entre outras tradicionais equipes do futebol.

Mais do ACidade ON