Aguarde...

esportes

Ferroviária busca primeira vitória na Série D do Brasileiro

Time de Araraquara vai a Minas para enfrentar a Caldense, neste domingo (13), às 16 horas

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária enfrenta a Caldense, neste domingo (13) (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
 

Após perder por 3 a 0 na estreia, a Ferroviária busca, neste domingo (13), sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O time vai a Minas Gerais, onde enfrenta a Caldense, às 16 horas, pela segunda rodada da quarta divisão nacional. 

Na avaliação do técnico Elano Blumer, o time teve uma boa semana de trabalho e o objetivo é garantir a primeira vitória na competição.  

O comandante afeano disse ter conversado bastante com os atletas sobre os pontos que precisam ser melhorados. 

"Estamos aqui para corrigir, em processo de formação. Temos uma equipe qualificada, vamos para Minas Gerais em busca da primeira vitória. Respeitamos a Caldense, mas temos que ir em busca do nosso trabalho", considera. 

O confronto entre Caldense e Ferroviária, ocorre às 16 horas, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG) e terá transmissão ao vivo da CBN Araraquara através do 95,7 FM ou live nas redes sociais do ACidade ON Araraquara

Após enfrentar os mineiros, a Locomotiva Grená volta a campo no sábado (19), para enfrentar o Rio Branco de Venda Nova (ES), às 17 horas. O duelo marcará o retorno da Ferroviária à Arena da Fonte, depois da manutenção no gramado.

Mais do ACidade ON