Publicidade

esportes

Técnica das Guerreiras deixa clube após atrito com jogadoras

A saída de Lindsay foi anunciada pela Ferroviária, via assessoria de imprensa

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária anunciou a saida de Lindsay por meio de nota - Foto: Ferroviária SA
Em entrevista à rádio CBN a ex-treinadora grená, Lindsay Camila, explicou que após a goleada contra o time do Taubaté, por 5 a 0, pelo Paulistão 2021, acabou brigando com duas jogadoras do time e, de cabeça quente, acabou mandando mensagem ao diretor do time falando que a partir do dia 31/12 não pensava mais em permanecer. 

"Hoje pela manhã minha coordenadora me chamou junto ao presidente, nós três conversamos, fomos tomar café e eles me falaram que como falei isso ontem, eles decidiram fazer agora. Disse que respeitava, que sou profissional e ficaria até o fim do ano, mas super entendo a decisão deles e estamos aí no mercado, não tenho nada em vista, estou perdida um pouco e vou ver o que faço", explicou a ex-técnica da Ferrinha.  

Lindsay disse entender a decisão, mas que ficou chateada, uma vez que em sua avaliação há uma cultura no futebol de que a pessoa não vai estar concentrada em seu trabalho, mas pensando em outro lugar. 

"Não sou assim, tive propostas, recusei, continuei aqui e passamos para as fases finais. Não é essa a minha posição, de repente a cultura do futebol é um pouco essa, infelizmente, de que a gente não vai estar com a cabeça aqui ou não vai querer, mas é vida que segue. Tenho um carinho grande pela Ferroviária, foi um ano maravilhoso, não posso reclamar, mas espero um dia, quem sabe, o mundo do futebol dá tantas voltas, a gente nunca sabe, espero um dia voltar", ressaltou. 

Lindsay não participou do treino nesta quinta-feira (09) e sequer pôde se despedir da equipe. Segundo ela, o único contato foi por meio de mensagens em grupo. 

A BRIGA
De acordo com a técnica, a briga interna foi apenas um atrito de jogo e que não pode ser levada para fora dele. Ela relatou que de cabeça quente, acabou passando para a diretoria. "A gente tinha ganho, não era momento para isso, e nem foi na hora do jogo, foi depois, com ela falando coisas que não achei legal ali no momento. Mas está tudo certo, o mundo gira". 

Lindsay explicou que tinha em mente que sairia ao final da temporada 2021, por causa de algumas coisas que vinham acontecendo e que não concordava. "Quis ser profissional e deixar claro para eles. Até porque a minha vinda pra cá, o movimento para que eu viesse enquanto a Tati ainda estava aqui e, eu para mim não tinha problema, caso tivessem indo atrás de outra pessoa. Acho que seria injusto eu sair daqui e falar - amanhã não faço mais parte da Ferroviária, por isso antecipei. É um clube que tenta manter o planejamento e falei para que eles tivessem tempo para procurar outra pessoa. Não estou com a cabeça em nenhum lugar, não fechei com ninguém e não tenho nada em mente. Não tenho outras propostas, até porque eu esperava terminar a temporada", finalizou. 

A saída de Lindsay foi anunciada pela Ferroviária, via assessoria de imprensa. Em nota, o Clube afirmou que a técnica teria pedido para sair e que o time grená havia aceito sua demissão.

Mais notícias


Publicidade