Publicidade

esportes

Guerreiras Grenás enfrentam o time do São Paulo

A Ferroviária ocupa, atualmente, a terceira posição na tabela de classificação

| ACidadeON/Araraquara -

Guerreiras Grenás enfrentam o time do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
Já com vaga garantida na semifinal do Campeonato Paulista Feminino, as Guerreiras Grenás finalizam a primeira fase da competição estadual contra o São Paulo, nesta quarta-feira (13), em no CT de Cotia. A Ferroviária ocupa, atualmente, a terceira posição na tabela de classificação com 24 pontos.

Atual segunda colocada na tabela de classificação, a equipe são paulina pode ser adversária da Ferroviária na semifinal. "Será quase uma prévia da possível semi, mas temos que fazer nosso trabalho, em primeiro lugar, e buscar vencer este jogo. Estamos classificadas, mas queremos passar na melhor posição possível", afirmou a lateral-esquerda Barrinha.

A técnica interina Roberta Batista destacou a importância do último jogo da fase de classificação. "Apesar de já termos nossa vaga na semifinal, temos que buscar o maior número de pontos possíveis. Vai ser mais um jogo difícil. Sabemos das qualidades do adversário, já o enfrentamos neste ano, mas vamos para São Paulo para buscar fazer um grande jogo", falou.

Após encerrar a primeira fase, os duelos das semifinais serão definidos de acordo com a classificação final. O primeiro enfrenta o quarto colocado e o segundo duela conta o terceiro, em duelos de ida e volta.

Mais notícias


Publicidade