Publicidade

esportes

Guerreiras Grenás estreiam na Ladies CUP em 12 de dezembro

No grupo B, ao lado de São Paulo, River Plate e América de Cali, Ferroviária enfrenta o Tricolor Paulista na estreia

| ACidadeON/Araraquara -

As Guerreiras Grenás voltam a disputar um torneio internacional em dezembro (Foto: Divulgação)
As Guerreiras Grenás disputarão uma nova competição internacional este ano, após a conquista do 3º lugar na Copa Libertadores de América 2021, na semana passada. 

Entre os dias 12 e 19 de dezembro, o futebol feminino da Ferroviária irá disputar, em São Paulo, a 1ª Ladies CUP, organizada pela Federação Internacional de Football Soccer Society, com outras equipes brasileiras e sul-americanas.

A Ferroviária está no Grupo B, ao lado do São Paulo, América de Cali (Colômbia) e River Plate (Argentina). No Grupo A estão Palmeiras, Santos, Flamengo e Santiago Morning (Chile).

A Locomotiva estreia no domingo (12), às 18 horas, contra o São Paulo. Na sequência, no dia 14, às 10 horas, as Guerreiras enfrentam o América de Calli, e dia 16, também às 10 horas, o River Plate.

A primeira fase deste torneio será disputada no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, e a final, na capital paulista.

Vale destacar que as primeiras colocadas de cada grupo disputarão a final no dia 19 de dezembro, às 10 horas, no estádio Allianz Parque. A campeã receberá um prêmio de R$ 50 mil, enquanto a vice-campeã ficará com uma premiação de R$ 30 mil.

Todos os jogos da Ladies CUP de futebol feminino serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV.

Mais notícias


Publicidade