Publicidade

esportes

Ferroviária estreia contra o Corinthians no Paulistão

Equipe grená encara o Timão na Neo Química Arena, em São Paulo, em sua estreia no Campeonato Paulista, no dia 26 de janeiro

| ACidadeON/Araraquara -

A Ferroviária, do técnico Elano, encara o Corinthians logo em seu primeiro compromisso no Paulistão (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista de 2022 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida será realizada no dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, de acordo com a tabela divulgada nesta sexta-feira (26) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, São Bernardo e Novorizontino.

Entre os times grandes de São Paulo, a Ferroviária pega o Palmeiras na Arena da Fonte Luminosa no dia 16 de fevereiro (quarta-feira), na rodada 7, e o Santos na rodada 10, marcada para o dia 6 de março (domingo).

O campeonato seguirá até abril com a final disputada em dois jogos, sistema conhecido como ida e volta nas duas casas dos clubes. Na primeira fase, os times das mesmas chaves não jogam entre si.

No Grupo A estão Corinthians, Água Santa, Guarani e Inter de Limeira, o GRUPO C é composto por Palmeiras, Botafogo-SP, Ituano e Mirassol e o Grupo D tem Santos, Santo André, Ponte Preta e Red Bull Bragantino.

Mais notícias


Publicidade