Publicidade

esportes

Base da Ferroviária joga na Arena da Fonte neste sábado (27)

Enquanto o já classificado sub-15 enfrenta o São Caetano às 9h, o sub-17 joga pela classificação às 11h contra o Ibrachina

| ACidadeON/Araraquara -

Sub-17 joga pela classificação ( Foto Milena Cravo Ferroviária SA )



Na sexta e última rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista, no grupo 9, os times de base da Ferroviária entram em campo neste sábado (27), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em situações opostas. Às 9h, o sub-15 enfrenta o São Caetano, e às 11h o sub-17 joga com o Ibrachina.

Enquanto os meninos do sub-15 já estão classificados para as quartas de final, após a longa invencibilidade e a melhor campanha de todos os times da competição, com 13 vitórias e dois empates em 15 jogos, os do sub-17 precisam ganhar e torcer por uma vitória do Palmeiras.

Nesta segunda fase do Paulista 2021, o sub-15 soma 13 pontos ganhos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate, e 6 pontos à frente do 2º colocado, o Palmeiras, com 7 pontos.

Já o sub-17 tem sete pontos ganhos em 3º lugar no grupo, com duas vitórias e três derrotas, e um ponto a menos que o ECUS, que tem 7 pontos ganhos em 2º lugar e joga com o Palmeiras, também neste sábado.

O Palmeiras soma 15 pontos positivos, com cinco vitórias nas cinco rodadas, e o Ibrachina é o ultimo colocado, com apenas um ponto ganho.

Na penúltima rodada, o sub-17 da Ferroviária derrotou o ECUS por 1 a 0, em Suzano, e por isso continua com chances de classificação para as quartas de final. Já o sub-15 goleou o Red Bull Bragantino, em Jarinu, por 4 a 0.

Vale destacar que somente os dois times melhores colocados em cada grupo (1º e 2º lugar) avançam para a próxima fase.


Mais notícias


Publicidade