Publicidade

esportes

Ferroviária fecha com o atacante Netto para o Paulistão

O atacante Netto, que foi revelado pelo Internacional-RS e estava no Brasil de Pelotas, vai disputar o Paulistão pelo time grená

| ACidadeON/Araraquara -

 

Netto disputou o Brasileiro da Série B pelo Brasil de Pelotas e agora vai reforçar a Ferroviária no Paulistão (Foto: Divulgação)

 

A Ferroviária anunciou neste sábado (08) a contratação do atacante Netto, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Brasil de Pelotas-RS. O novo atleta afeano tem contrato com o clube até o final do Campeonato Paulista. 

O atacante Clairton Norchang Netto tem 23 anos e é natural de Ituiutaba-MG. Revelado pelo Internacional-RS, ele tem passagens pelo CSA-AL, Mirassol-SP e Brasil de Pelotas-RS. 

De acordo com o novo reforço da Locomotiva, a expectativa é fazer um grande Paulistão. "Eu me sinto confiante e feliz por vestir a camisa da Ferroviária. Espero poder ajudar a equipe, para que possamos fazer um grande campeonato. É trabalhar bem e forte para conquistar os objetivos. O torcedor pode esperar muita garra e trabalho, e espero poder ajudar com gols e assistências", afirmou. 

A Ferroviária segue sua pré-temporada em Itu, para a estreia no Campeonato Paulista, que será no dia 25 de janeiro, às 21 horas, contra o Corinthians, na Neoquímica Arena.

Mais notícias


Publicidade