Publicidade

esportes

Copinha: Ferroviária encara o Santos neste domingo

Times já estão classificados para a segunda fase do campeonato

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária goleia e encaminha classificação na Copinha (Foto: Tetê Viviane)
Ferroviária encara o peixe pela Copinha (Foto: Tetê Viviane)
O time da Ferroviária encara o Santos neste domingo (09), a partir das 19h, na Arena da Fonte. A partida é válida pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Tanto o time grená como o peixe já estão classificados para a segunda fase, com seis pontos cada, e aguardam a definição dos próximos adversários - líder e vice-líder do Grupo 7 do campeonato e que conta com os times de Nova Iguaçu-RJ (6 pontos), Chapadinha-MA (4), Comercial de Ribeirão Preto (1) e Criciúma-SC (0).

Na sequência da partida, às 21h15, o Operário-PR terá pela frente o Rondoniense-RO - ambos não classificados para a próxima fase.   

Regulamento

A primeira fase da Copinha tem 128 times distribuídos em 32 grupos e os jogos são todos disputados em cidades do estado de São Paulo. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo, em turno único, classificando-se para a segunda fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo. A partir da segunda fase, a competição passa a ser disputada no sistema eliminatório, em jogo único.

Protocolo de prevenção

Os jogos em Araraquara têm entrada gratuita para o público, que deve seguir um protocolo de prevenção à Covid-19. A principal exigência para os torcedores terem acesso ao estádio é a apresentação do comprovante das duas doses ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, a apresentação do resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Menores de 12 anos também precisam apresentar o resultado negativo de teste do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no jogo.

Os portões do estádio são abertos até duas horas antes do início do jogo, e somente é permitida a entrada de menores de 14 anos que estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Pode haver ainda uma fiscalização por amostragem na entrada dos eventos, devendo as pessoas portarem, a todo tempo, os documentos exigidos no controle de entrada dos jogos.


Mais notícias


Publicidade