Publicidade

esportes

Ferroviária busca classificação na Copinha contra o Nova Iguaçu

O primeiro mata-mata da Ferrinha na Copa São Paulo de Futebol Júnior será às 15 horas desta quarta (12), em Cravinhos, contra o Nova Iguaçu-RJ

| ACidadeON/Araraquara -

 

O time da Ferroviária entra em campo nesta tarde para enfrentar o Nova Iguaçu, em partida decisiva da Copinha (Foto: Divulgação)

 

A Ferroviária joga pela classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (12), às 15 horas, contra o Nova Iguaçu-RJ, no estádio Bela Vista, em Cravinhos. 

A partida terá transmissão ao vivo pelo Elevensports, Paulistão Play e também o minuto a minuto pelo twitter oficial da Ferroviária

A partida será disputada no sistema de mata-mata, ou seja, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão acontecerá nos pênaltis e o time derrotado será desclassificado da competição. 

Até o momento, a Locomotiva venceu duas partidas (1×0 conta o Rondoniense-RO e 2×0 contra o Operário-PR) e perdeu uma (2×0 contra o Santos). Terminou a primeira fase da competição na segunda colocação do Grupo 8. 

O técnico Leonardo Mendes disse que a equipe já estava se preparando para a nova fase, inclusive poupando jogadores titulares no jogo contra o Santos, no último domingo (09). 

"O Nova Iguaçu-RJ tem jogadores com características parecidas com as nossas. Acredito que fisicamente o jogo será mais igual. Antes do jogo do Santos, já tínhamos planejado bem o próximo confronto. Então, acho que tudo que fizemos vai valer muito, porque chegaremos mais inteiros", disse. 

O vencedor de Ferroviária x Nova Iguaçu-RJ enfrentará o vencedor de Santos x Chapadinha-MA na terceira fase.

FICHA TÉCNICA

NOVA IGUAÇU-RJ x FERROVIÁRIA - COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2022 2ª fase 

Data/horário: quarta-feira, 12 de janeiro, às 15 horas 

Local: estádio Bela Vista (Cravinhos-SP) 

Arbitragem: Caique Tiago de Oliveira Miquilini (árbitro), José Paulo Ferreira Martins Mariano e Vander Luis Pereira (auxiliares) e José de Araujo Ribeiro Junior (4º árbitro) 

Transmissão: Paulistão Play e Elevensports

Mais notícias


Publicidade