Publicidade

esportes

Guarecucu é a nova atacante das Guerreiras Grenás

Ela disputou a última Libertadores pelo Independiente Santa Fé-COL

| ACidadeON/Araraquara -

O contrato da nova atleta da Ferroviária vai até 2023.
As Guerreias Grenás fecharam a contratação de mais um reforço internacional. Desta vez, a contratada foi a atacante Guarecuco, que disputou a última Libertadores pelo Independiente Santa Fé-COL. O contrato da nova atleta da Ferroviária vai até 2023.

Joemar Del Carmen Guarecuco Barroso, tem 27 anos e é natural de Socopó-VEN. Ela tem passagens por Yaracuayanos-VEN, Estudiantes de Guárico-VEN, Atlético de Madrid-ESP, Zamora-VEN, Cortuluá-COL, Flor de Patria-VEN, América de Cali-COL e Independiente Santa Fé-COL.

De acordo com a nova atacante afeana, estar no Brasil é uma grande oportunidade. "Para mim, é uma honra jogar na melhor liga da América do Sul, que é o Brasil. É um orgulho vestir a camisa de uma equipe tão grande como a Ferroviária. Os torcedores pode esperar muita entrega, demonstrarei todas as minhas capacidades e darei tudo de mim pela equipe e pela torcida. Mostrarei a cada partida o amor que tenho a este porte chamado futebol", afirmou.

As Guerreiras Grenás estão em recesso e retornam no dia 17 de janeiro, para iniciar a pré-temporada. A equipe disputará, em 2022, Brasileiro, Paulista e Libertadores.

Mais notícias


Publicidade