Publicidade

esportes

Saulo prioriza permanência da Ferroviária na elite paulista

Locomotiva Grená enfrenta o Corinthians, nesta terça (25), na NeoQuímica Arena

| ACidadeON/Araraquara -

Saulo quer permanência da AFE na elite antes de pensar em classificação (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
 

 

A Ferroviária estreia nesta terça-feira (25), às 21 horas, no Campeonato Paulista 2022 e a palavra de ordem é permanência. Ao menos este é o objetivo do goleiro Saulo. 


O camisa 1 da Locomotiva Grená ressaltou que o Paulistão é o torneio mais disputado do País e que, antes de pensar em classificação, é preciso se manter na elite da competição. 


"Sabemos que temos concorrentes de um nível muito grande. Mas a expectativa é a melhor possível. Fizemos e estamos fazendo uma boa preparação, esperamos conseguir os melhores resultados e quem sabe dentro do nosso primeiro objetivo conseguir a classificação para a próxima fase", pontuou o arqueiro que vai para o terceiro Paulistão com a Ferrinha.  

Este será o terceiro Paulistão de Saulo com a camisa da Ferroviária (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

 

 


Sobre o time que vai à campo contra o Corinthians e qual o esquema tático deve ser utilizado em campo, Saulo preferiu despistar e disse apenas que Elano está "trabalhando". 


"Ainda não tem uma equipe definida, pois temos um plantel muito bem qualificado, então temos que guardar para o decorrer da competição, mas o que nos traz tranquilidade e é que temos atletas de alto nível que podem desempenhar várias funções dentro do esquema tático do Elano e esperamos que dê resultado", finalizou. 


Corinthians e Ferroviária se enfrentam, nesta quinta-feira (25), na NeoQuímia Arena, em São Paulo. A Locomotiva quer largar na frente de seus concorrentes, uma vez que o Novorizontino, adversário de grupo, acabou derrotado pelo Palmeiras no último domingo (23).

Publicidade