Publicidade

esportes

Ferroviária busca a segunda vitória contra o Nova Venécia-ES

Confronto será no estádio Zenor Rocha na casa do adversário; Locomotiva está na sexta colocação do Grupo A6 com quatro pontos

| ACidadeON/Araraquara -

 

Elenco da Ferroviária se preparou na Arena da Fonte para jogo contra o Nova Venécia-ES (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a Ferroviária volta a campo, neste domingo (08), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Nova Venécia, na casa do adversário.  

O confronto será no estádio Zenor Rocha, em Nova Venécia, no Espírito Santo, que fica a 1.140 km de Araraquara. 

O confronto, a partir das 15h, será transmitido pela Rádio CBN Araraquara, nos 95.7 FM, no site da CBN Araraquara, e no Facebook da CBN e do acidade on

Em coletiva de imprensa nesta semana, o técnico Thiago Carpini falou sobre a preparação do elenco para partida e destacou que "há muitas coisas a serem ajustadas". "É um jogo que precisamos ter inteligência, equilíbrio e paciência. É uma viagem desgastante, uma logística bem difícil. Mas é a competição que nós temos, precisamos passar por esses obstáculos", disse. 

A Locomotiva está na sexta colocação do Grupo A6 com quatro pontos conquistados e a um ponto da zona de classificação. 

Para o goleiro Jefferson Paulino, a equipe aprendeu com os erros cometidos na última rodada, após derrota em casa para o Real Noroeste-ES. "A gente tem conversado, tem ajustado tudo de ruim que aconteceu na última partida e potencializado tudo aquilo de bom que a gente tem feito. Então, é assim que vamos para Nova Venécia, muito cientes do que a comissão nos passou de informação do adversário, fazer um grande jogo e reconquistar esses pontos que a gente perdeu dentro de casa", afirmou. 

Nesta semana, a Ferroviária apresentou dois reforços para a sequência da Série D: o volante Matheus Santos, de 21 anos, que estava no Patrocinense-MG; e o atacante Victor Rangel, de 31 anos, que estava no Joinville-SC. 

O time de Araraquara está atrás de Real Noroeste-ES, Pouso Alegre-MG, Nova Venécia-ES, Inter de Limeira e Bahia de Feira-BA. Mas a frente de Caldense-MG e URT-MG. 

O próximo confronto da Locomotiva será contra a Internacional de Limeira, no próximo sábado (14), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Mais notícias


Publicidade