Publicidade

esportes

Rodrigo Possebon volta à Ferroviária após saída de Montemor

Locomotiva Grená mudou comissão técnica e executivo de futebol após sequência negativa na Série D

| ACidadeON/Araraquara -

Rodrigo Possebon retorna à Ferroviária para ser o novo executivo de futebol (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
 

 

Com o sonho do acesso à Série C do Brasileiro cada vez mais distante devido aos maus resultados em campo, a Ferroviária teve o bastidor agitado, nesta segunda-feira (23). Primeiro, anunciou a saída do técnico Thiago Carpini e do executivo de Futebol Edgard Montemor e, agora, oficializou o retorno de Rodrigo Possebon para dirigir o futebol afeano. 


Após seis rodadas disputadas da Série D, a Locomotiva Grená vive situação complicada Ao todo, foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória na competição, ocupando a 7ª colocação no grupo A6 com somente cinco pontos, três a mais que a lanterna Caldense. No sábado (28), o time vai até Poços de Caldas (MG) para pegar a Caldense, às 16 horas.  

Para manter vivas as chances de classificação à próxima fase da quarta divisão e também de acesso, o time de Araraquara efetivou o retorno de Possebon, que entre outubro de 2019 e abril de 2021, havia atuado como Diretor Técnico da Locomotiva Grená. O objetivo é atuar na construção de estratégias para o futebol masculino. 

"Estou muito feliz de retornar à Ferroviária. O presidente Carlos Alberto Salmazo me convidou com a incumbência de reconstrução do projeto de futebol da Ferroviária, e não mediremos esforços para o sucesso do time", disse o novo Diretor de Futebol.  

Com uma sequência de cinco jogos sem vitória e a demissão de Carpini do comando técnico, a primeira missão do novo dirigente é encontrar um nome no mercado para atuar à beira do gramado já no próximo sábado (28), no confronto direto contra a parte debaixo da tabela, diante da Caldense, em Minas Gerais.

Publicidade