Publicidade

esportes

Guerreiras representam Araraquara em campeonato internacional

Jogadoras da categoria sub-16 disputam o Conmebol Fiesta Evolución

| ACidadeON/Araraquara -

Guerreiras Grenás embarcam para o Paraguai
 
As Guerreiras Grenás embarcaram na manhã desta quinta-feira (09), na Arena da Fonte Luminosa, com destino ao Paraguai.

O time irá representar Araraquara e o Brasil na "Conmebol Fiesta Evolución sub-16", a Libertadores feminina da categoria.  
 
A estreia das Guerreirinhas será no sábado (11), às 16 horas, contra a Liga Vallecaucana-COL, no estádio Parque Gasú Metropolitano.

 
Atletas participam de torneio internacional
 
A COMPETIÇÃO  
De 10 a 19 de junho, cerca de 700 jogadoras e jogadores dos dez países da CONMEBOL se reunirão em Assunção, Paraguai, para competir e criar oportunidades com as Ligas de Desenvolvimento para que os futuros talentos sejam incluídos no futebol.

  
No total, 26 equipes farão parte da competição que contará com 72 partidas em seis campos distribuídas nos complexos esportivos: Centro de Competições Formativas (Parque Guasú Metropolitano), Comitê Olímpico Paraguaio e no campo da CONMEBOL da Cidade de Luque.

A competição conta com três categorias - Sub-13, Sub-14 e Sub 16 - divididos em dois grupos. As meninas da Ferrinha fazem parte do Grupo B do Sub-16, ao lado do Vallecaucana (Colômbia), Sport Kuetuvy (Paraguai), Deportivo Tropico (Bolívia) e Deportivo Magallanes (Chile).



Publicidade