Publicidade

esportes

Série D: Ferroviária encara a Inter de Limeira neste sábado

Ferroviária joga neste sábado, a partir das 16h, na cidade de Limeira; time ocupa a 5ª posição do Grupo A6

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária encara o time do Inter de Limeira - Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária
  

A Ferroviária faz um confronto direto por uma vaga no G4 e enfrentará a Inter de Limeira, neste sábado (18), às 16 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. A Locomotiva, atualmente, ocupa a 5ª posição no Grupo A6, com 12 pontos, um a menos que o quarto colocado, que é justamente o adversário da AFE neste rodada. Após enfrentar a Inter, a Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa, no dia 25, às 17 horas, contra o Nova Venécia-ES.

Para o meia Rafael Costa, o elenco tem crescido nos últimos jogos e encara como final a partida contra a Inter.   

"Vivemos um momento muito bom. São três jogos que não perdemos e dois que não tomamos gols. Estamos crescendo na altura certa dentro da competição. A gente pensa jogo a jogo. Acreditamos que esta partida é muito importante, que nos coloca novamente no G4 e a partir daí, conseguiremos depender só do nosso trabalho e isso é o mais importante", avaliou. 
 
VEJA TAMBÉM 
Brasileiro Feminino: Ferroviária perde para o São Paulo 
Série D: Diego Sacoman é anunciado novo reforço da Ferroviária


De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a equipe está preparada para mais um jogo difícil, fora de casa. "Importante para nós ter todos ou boa parte dos jogadores a disposição. A gente vem de um bom jogo realizado em Pouso Alegre-MG, um jogo muito equilibrado. Experimentamos dificuldade durante a partida, mas a equipe se comportou muito bem. Estamos mais uma vez atento aos detalhes que vao envolver o jogo contra a Inter de Limeira e assim como tem sido todos os jogos, não espero nada diferente do que equilibrio, dificuldade diante deste adversário, mas a Ferroviária vem numa crescente, a gente vem se preparando bem e a expectativa é fazer mais um bom jogo lá em Limeira", afirmou. 

LEIA MAIS   
Homem é baleado durante tentativa de assalto em Matão

Publicidade