Ferroviária empata com a Inter e decidirá título em casa

Jogo não saiu do zero em Limeira e agora locomotiva tem que ganhar para ficar com a taça

    • ACidadeON/Araraquara
    • Willian Oliveira
ACidade ON - Araraquara
Time bem que tentou abrir vantagem, mas ficou no zero a zero (Divulgação Ferroviária)

 

A Ferroviária não saiu do zero a zero na primeira partida da grande final da Copa Paulista 2017. Jogando fora de casa, em Limeira, contra a Internacional, o time bem que tentou abrir vantagem, porém, o resultado deixa a decisão em aberto.

Para ser campeã a Locomotiva precisa vencer por qualquer diferença no jogo de volta, marcado para o próximo sábado (25), às 18h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O empate, seja por qualquer placar, levará a decisão para os pênaltis.

O técnico PC de Oliveira não ficou satisfeito com o resultado. “Foram dois tempos distintos, na primeira fase a equipe da Inter largou melhor, nossa equipe sentiu. Eles tiveram boas chances de fazer um ou dois gols. Voltamos um pouco mais equilibrados na segunda etapa, tivemos as nossas chances, mas ainda para um time que precisa ser campeão são muitos erros de passes em um momento decisivo. Essa quantidade de erros em uma final pode te custar o título”, disse ele em coletiva, logo após o jogo.

O time grená não quer nem ouvir falar em vice-campeonato. Em 2016, em derrota nos pênaltis, a Ferroviária perdeu o título para o XV de Piracicaba. O campeão do torneio pode decidir se disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018 ou a Copa do Brasil. A segunda opção “sobrou” para a Ferroviária nas últimas duas edições, em 2016 e 2017.

Para garantir casa cheia no jogo de volta o time terá uma forcinha do Programa Futebol Sustentável. Cinco mil ingressos poderão ser trocados por garrafas pet a partir do início dessa semana.

PÚBLICO: 3.632 PAGANTES

RENDA: R$ 54.070,00
 


0 Comentário(s)