Após desfalcarem a Ferroviária no duelo diante do Vasco, na Copa do Brasil, os atacantes Bruno Mezenga e Hygor retornaram e ficam à disposição do técnico Elano Blumer.
Durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (04), o comandante grená afirmou que ambos treinaram ao longo da semana e são opção para o confronto diante do Santos.
LEIA TAMBÉM
Ferroviária e Santos: veja como comprar ingresso para o jogo
Sem dar detalhes do que tirou os jogadores do jogo de meio de semana, Elano disse que ambos estão liberados pelo departamento médico e podem ser relacionados.
“Não poupei, foi uma questão médica, eles estão retornando aos treinamentos para que possam estar liberados para o jogo”, disse o técnico da Ferroviária.
“Torcemos para que estejam bem, liberados para que a gente enfrente o Santos em um jogo difícil, um grande adversário, mas consiga associar rendimento com o resultado”, completou.
Apesar do retorno dos atacantes, Elano Blumer pode alterar a formação no meio de campo, uma vez que Guilherme Nunes possui vínculo com o Santos e possui multa contratual.
“Está sendo estudado se é viável ou não, porque é uma possibilidade também. É isso o que eu posso falar, estamos nos preparando para o jogo com um grande adversário”, finalizou.