- Publicidade -
EsportesFerroviáriaElano Brumer tem 41,6% de aproveitamento em estreias

Elano Brumer tem 41,6% de aproveitamento em estreias

O treinador da Ferroviária, Elano Brumer, comanda a Ferroviária em sua estreia no Campeonato Paulista na próxima terça-feira (25)

- Publicidade -

 

Elano faz os últimos ajustes na Ferroviária antes do início do Paulistão (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
Elano faz os últimos ajustes na Ferroviária antes do início do Paulistão (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

- Publicidade -

 

A Ferroviária inicia na próxima terça-feira (25) sua campanha no Campeonato Paulista e o aproveitamento do seu treinador, Elano Brumer, em estreias chega a 41,6%, de acordo com levantamento realizado pela Rádio CBN Araraquara. 

“Temos de nove a onze jogadores da Série D e é importante saber que temos uma sequência desses atletas. Os que chegaram estão comprometidos também para o melhor desempenho na competição, que será difícil, mas estamos bastante esperançosos de fazer um bom trabalho”, comentou Elano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21). 

ESTREIAS 

O levantamento leva em conta o período em que Elano comandou o Santos como interino, além de estreias do atual treinador grená por Inter de Limeira, Figueirense e Ferroviária, no Paulistão e na Série D do ano passado. Em cinco estreias, foram dois empates, duas derrotas e uma vitória. 

- Publicidade -

Vale lembrar que, no comando da Locomotiva, Elano sofreu apenas duas derrotas em 25 jogos, com 15 vitórias e oito empates, um aproveitamento de 71%. Na Série D do ano passado, o time ficou 1076 minutos – mais de 11 jogos – sem levar gol.  

Elano foi contratado para substituir o treinador Pintado, em abril do ano passado, e recentemente renovou seu contrato com a Ferroviária até o final do Campeonato Paulista de 2023.

A estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista 2022 será na próxima terça-feira (25) contra o Corinthians, às 21 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Confira o desempenho de Elano Brumer em estreias:

– Venceu o Botafogo quando estreou no comando do Santos, ainda como interino, em 2017, pelo Campeonato Brasileiro 1 a 0.

– Goleado pelo Guarani na estreia da Inter de Limeira no Paulistão de 2020 0 x 4.

– Estreou no Figueirense com empate sem gols contra o Confiança, na série B em 2020 0 x 0.

– No Paulistão 2021 com a Ferroviária, empatou com o Santo André – 2 x 2.

– No Campeonato Brasileiro da Série D 2021, foi derrotado pelo Uberlândia 0 x 3.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -