Eliminada na Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária volta a campo, neste sábado (16), às 16 horas, para enfrentar a URT (MG), fora de casa. Com apenas 16 pontos e na sexta colocação, o time de Araraquara não tem mais chance de classificação na quarta divisão.
Sem entrevista coletiva e treino aberto ao longo da semana, o time que vai a campo é uma incógnita. Apesar disso, existem desfalques certos, como do atacante Michel e o meia-atacante Bruno Xavier, que rescindiram seus contratos com o clube nos últimos dias.
VEJA TAMBÉM
Bolão de Matão acerta 4 dezenas e leva quase R$ 20 mil na Quina
Total de eleitores em Araraquara cresce 8,5% em quatro anos
Sesi Araraquara vence Campinas e força terceiro jogo na LBF
Também estão fora do confronto os laterais Jefferson e Vinícius, o volante Thomaz e o atacante Júlio Vitor, que cumprem suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo ou por expulsão. Com isso, Munhoz quebra a cabeça para colocar o time em campo.
Após a partida, a Ferroviária fica sem calendário até a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem, uma vez que não disputa a Copa Paulista. Para 2023, a Locomotiva Grená tem vaga garantida na Série D e vai tentar pela sexta vez seguida o acesso para a Série C.
LEIA MAIS
Dormir bem é uma das chaves para o sucesso na vida e no esporte