A Ferroviária está eliminada do Troféu do Interior. Jogando em Araraquara, nesta sexta-feira (25), a Locomotiva Grená vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate – por 1 a 1 -, que levou a decisão para os pênaltis. Didi errou sua cobrança e o Leão da Paulista avançou à semifinal.
O gol da Ferroviária saiu ainda no primeiro tempo. Após boa jogada pelo lado esquerdo, Hygor se antecipou aos zagueiros e mandou para as redes. Já o empate veio nos minutos finais do confronto com Diego Tavares.
Com o empate, a partida foi para as cobranças de pênaltis. A Inter de Limeira converteu todas as cobranças, enquanto Didi desperdiçou a sua, mandando a bola no travessão do goleiro Lucas Frigeri: 5 a 4.
O duelo pelas quartas de final do troféu do Interior foi o último do técnico Elano Blumer a frente da Ferroviária. Ao todo, foram 39 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e sete derrotas: 58% de aproveitamento.
Na semifinal do Troféu do Interior, a Inter de Limeira enfrenta o Botafogo. Já a Ferroviária foca na montagem de um novo elenco visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.