Às vésperas de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária segue apresentando reforços visando a disputa da competição. O time de Araraquara anuncia, nesta quarta-feira (2), dois novos reforços para a quarta divisão nacional.
O primeiro reforço é o meia Guilherme Castro, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano. O atleta realizou exames médicos e assinou contrato até 15 de novembro de 2021.
Guilherme Nascimento de Castro, tem 26 anos, e é natural de Porto Seguro (BA). O atleta foi revelado pelo Ituano e tem passagens por Guarani, Oeste e São Caetano.
“A Ferroviária vem crescendo muito no cenário nacional, com profissionais sérios e corretos. Com estrutura sem igual e estou aqui disposto para fazer tudo que for preciso para alcançar os objetivos. A torcida pode esperar muita entrega, técnica, determinação, vontade e que a gente possa alcançar o resultado final, que é o acesso à Série C”, define.
Já o atacante Victor Paraíba disputou o último Goiano com o Atlético Goianiense. O atleta já realizou exames médicos e assinou com o clube até 23 de maio de 2022.
Victor Wesley dos Santos da Silva, tem 23 anos e é natural de Campina Grande (PA). O atleta foi revelado pelo CSA e tem passagens na base pelo Sport e no profissional pelo Atlético Goianiense.
“Expectativa é muito grande da gente fazer uma grande série D e conquistar o grande objetivo, que é o acesso. Torcida pode esperar muita garra e determinação, não só minha, mas de todo o grupo, vamos dar o máximo para chegar à Série C”, afirma.
A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no sábado (5), contra o Uberlândia, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 17 horas. A partida é longe de seus domínios devido a manutenção no gramado da Arena da Fonte.
A Locomotiva Grená está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia (MG), Boa Esporte (MG), Caldense (MG), Patrocinense (MG), Rio Branco de Venda Nova (ES), Águia Negra (MS) e Rio Branco (ES).