- Publicidade -
EsportesFerroviáriaFerroviária perde lateral-direito às vésperas de 'decisão' contra o Avenida

Ferroviária perde lateral-direito às vésperas de ‘decisão’ contra o Avenida

Vinicius Munhoz deve alterar todo setor defensivo da Locomotiva Grená para duelo no sábado (1)

- Publicidade -

Alisson sofreu uma lesão e pode desfalcar AFE na reta final da Série D e início da Copa FPF. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

Sem poder contar com o zagueiro Luís Felipe – suspenso depois da expulsão diante do Maringá -, e dúvida na ala esquerda pela lesão de Arthur, o técnico Vinicius Munhoz terá mais um problema para escalar o time que vai enfrentar o Avenida, em uma espécie de ‘decisão’ na Arena da Fonte, sábado (1), às 18 horas. Isso porque, o lateral-direito Alisson se machucou durante o treinamento da última quarta-feira (29) e precisou passar por cirurgia.  

- Publicidade -

Segundo a Ferroviária, Alisson teve uma lesão no tornozelo no treinamento de ontem e foi preciso passar por procedimento cirúrgico na manhã desta quinta-feira (30). O time de Araraquara ainda não fala em período de recuperação, porém, estima-se que o atleta possa ficar entregue ao Departamento Médico por ao menos três meses, perdendo assim a reta final da Série D e início da Copa Paulista.   

LEIA TAMBÉM 

Atacante da Ferroviária entra na mira do Guarani para disputa da Série B 

Departamento Médico pode liberar Hygor para disputar reta final da Série D

Assim como fez diante do Maringá, Vinicius pode escalar o substituto imediato de Arthur na esquerda, Fernando Júnior. Já para a ala direita, assume a vaga Marcos Ytalo. Durante coletiva nesta quinta-feira (30), Munhoz fez mistério sobre quem entra jogando diante do Nida, disse que prefere aguardar os últimos treinamentos antes de tomar uma decisão, porém, lamentou a perda de Alisson para a sequência da temporada.  

- Publicidade -

“Primeiro triste em se tratando do Alisson, um jogador que vinha experimentando bons desempenhos ao longo do campeonato, importante para o grupo e o trabalho. E sempre que se perde um companheiro nosso de trabalho a gente sente muito e este foi o sentimento de todos após saber da gravidade da lesão. Percebi os jogadores sentindo, um pouco tristes pela perda do companheiro. Mas temos jogadores se preparando, aguardando a sua oportunidade”, afirma.   

Pelas redes sociais, jogadores manifestaram apoio a Alisson depois de lesão. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Ferroviária e Avenida se enfrentam no sábado (1), às 18 horas, na Arena da Fonte. Quem vencer dá um importante passo rumo à classificação e de quebra assume a liderança do grupo A17 da Série D, considerado um dos mais acirrados da competição nacional neste ano.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -