Após perder por 3 a 0 do Uberlândia (MG) na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária quer espantar a má impressão que deixou no torcedor de Araraquara.
Durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (11), o meia David Lazari comentou sobre a preparação do time para o confronto diante da Caldense (MG), no domingo (13).
O alviverde mineiro é um velho conhecido de Lazari, uma vez que o atleta disputou o Estadual de 2021 pelo clube, antes de defender a Locomotiva Grená.
Questionado sobre quais armas foram passadas por ele ao técnico Elano Blumer e seus companheiros de time, o meia desconversou e disse que sabem o que vão enfrentar.
“Não sei se posso falar abertamente. Mas, todas as informações que tenho sobre atletas, formação tática, foi passada para a comissão, acredito que estamos tranquilos quanto a isso, sabemos o que vamos encontrar lá”, afirma.
Lazari ressalta que a semana de trabalho foi intensa e que o time trabalhou pontos que precisavam ser melhorados como, por exemplo, a construção de jogadas da equipe.
“A semana foi intensa, claro que sabemos o tamanho do jogo domingo. Nos cobramos também, foi uma semana de trabalho, proveitosa e acredito que estamos prontos”, diz.
“Essa semana deu para gente se unir, treinar junto focando muito nessa tecla da construção de jogadas, foi muito proveitoso e nesse jogo vai ter muita diferença”, completa.
Caldense e Ferroviária se enfrentam no domingo (13), às 16 horas, no estádio municipal doutor Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Veterana e Locomotiva nunca se enfrentaram em partidas oficiais, porém, em 2019 fizeram jogo-treino que terminou empatado por 1 a 1.
O alviverde vem de vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco (ES) e está na terceira colocação, enquanto o time grená vem de derrota para o Uberlândia, ocupando a sétima posição.