A Ferroviária está classificada à próxima fase da Copa São Paulo. Jogando em Cravinhos, a Locomotiva Grená empatou com o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (12), por 1 a 1, mas levou a melhor nos pênaltis: 5 a 4.
O time de Araraquara dominou a maior parte das ações no confronto, porém, conseguiu abrir o placar somente aos 39 minutos do segundo tempo. Após boa jogada de Jhoninha, a bola sobrou para Pedro Paulo marcar.
A Ferroviária vencia a partida até os 50 minutos do segundo tempo, quando após cobrança de pênalti, João Pedro deslocou o goleiro Benassi e igualou: 1 a 1. Sem tempo para mais nada, o jogo terminou empatado.
Nas cobranças de pênaltis converteram para a Ferroviária: Pedro Acácio, Caio, Vitor Hugo, Jhoninha e Diogo. Já para o Nova Iguaçu fizeram: Matheus Trigo, Thiago e Marcelo. Benassi pegou a cobrança de Tarik e garantiu a classificação afeana.
Com o resultado, a Locomotiva Grená vai à terceira fase da competição e aguarda o resultado do jogo entre Santos e Chapadinha (MA), que acontece às 19 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara.