As Guerreiras Grenás recebem o Corinthians, nesta terça-feira (10), para estreia das equipes no Campeonato Paulista Feminino. O confronto será às 19 horas, na Arena da Fonte.
Para o clássico diante do Timão, o time de Araraquara não deve contar com a lateral Daiane e a atacante Ludmila, em fase de transição, além da volante Nicole e a lateral-esquerda Raquel que estão machucadas.
“Acredito que treinamos bastante, as meninas tiveram descanso, puderam estar com a família delas e isso acaba motivando na continuidade. O que espero é o mesmo que a gente sempre pede é vontade, atitude e isso é o que esperamos para o jogo”, defendeu a técnica Lindsay Camila.
O Campeonato Paulista reúne 12 equipes, classificando as quatro primeiras para a semifinal. No ano passado, o Timão foi campeão paulista em cima da Locomotiva Grená.
Após a estreia, a Ferroviária foca no jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino. As Guerreiras Grenás recebem o Santos, de Tatiele Silveira, no domingo (15), às 16 horas.