As Guerreiras Grenás vão em busca de mais uma final de Campeonato Paulista e enfrentam o Corinthians, em partida que vai ser realizada neste domingo (31), às 11 horas, na Arena Barueri, em São Paulo.
Uma das líderes do elenco e que completou 200 jogos com a camisa da Ferroviária recentemente, a goleira Luciana falou sobre o jogo decisivo. “Tivemos duas semanas muito importantes para trabalhar e acho que aproveitamos da melhor forma possível. Nós não ligamos para o favoritismo delas. Trabalhamos muito forte e temos um time de qualidade. Se Deus quiser vai dar tudo certo no domingo e vamos conseguir sair com a classificação”, afirmou.
Efetivada durante a semana pela diretoria da Ferroviária, a técnica Roberta Batista falou sobre a parada da data Fifa e a importância deste período. “Primeira vez que tenho esse tempo para trabalhar com elas e eu sinto que as meninas estão muito empenhada para que a gente encontre um estilo Ferroviária de jogar. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas temos que fazer o nosso jogo e buscar fazer 1 a 0, o ideal seria fazer dois para evitar os pênaltis, mas vamos tentar fazer nosso melhor nesta partida e sair com a classificação”, falou.
Após a semifinal do Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás viajam para o Paraguai na segunda-feira (1°) e focam as atenções para a disputa da Libertadores da América, competição que a Ferroviária é a atual campeã e estreia na quarta-feira (3), às 17h30, contra o Sol de América-PAR.