- Publicidade -
AraraquaraEsportesFerroviáriaGuerreiras Grenás são eliminadas do Campeonato Paulista

Guerreiras Grenás são eliminadas do Campeonato Paulista

Equipe volta aos campos nesta terça-feira, pelo Copa Libertadores da América

- Publicidade -

Maísa marcou pela primeira vez como profissional - Foto: Ferroviária SA
Time perdeu para o Corinthians neste domingo  – Foto: Ferroviária SA

As Guerreiras Grenás perderam para o time do Corinthians e disseram adeus ao Campeonato Paulista 2021. Após perder por 1 a 0 fora de casa, o time grená foi goleado em casa por 4 a 1, em partida válida pela semifinal do campeonato.  
 
A partida começou agitado, exigindo uma grande defesa da goleira grená Luciana, logo aos sete minutos do primeiro tempo. O time alvinegro teve várias chances de gol, até abrir o placar aos 48 minutos, com chute de Adriana.  
 
O time do Corinthians voltou inspirado para o segundo tempo, marcado mais três gol – aos cinco minutos com Gabi Zanotti; aos 23 com Victoria Albuquerque e aos 46 minutos com Adriana.  

O único gol marcado pelo time de Araraquara foi aos 19 minutos do segundo tempo, partindo dos pés de Carol Tavares.  

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta semana o time grená retorna aos campos pela Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. A equipe enfrenta o Sol de América do Paraguai, na quarta-feira (3), às 17h30, no Paraguai. 

- Publicidade -
- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas