Uma das atletas com mais tempo de Ferroviária e com uma história de superação incrível, a atacante Ludmila completou 100 jogos vestindo o manto afeano na temporada 2021. Ela já conquistou Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pela Locomotiva e vai em busca do único título que falta em sua galeria vestindo a camisa grená: a Libertadores da América.
“Fico muito feliz mesmo por atingir esse número de jogos. Passei por momento muito difíceis e se hoje eu jogo futebol, é que eu sou um milagre de Deus. Me emociono em receber essa homenagem e espero fazer muito mais com essa camisa, enquanto eu puder”, falou.
Ludmila destacou a importância da Ferroviária em sua carreira e na sua vida. “É um clube que sempre confiou no meu trabalho, mesmo eu passando por várias coisas. Mas eu fico muito feliz de representar essa camisa e espero seguir trabalhando forte, para poder somar cada vez mais jogos e colaborar para que as Guerreiras sigam sempre no caminho das vitórias.”
E agora, ela sonha em conquistar o único troféu que falta vestindo o manto afeano, a Libertadores, no Paraguai. “É uma oportunidade muito grande que eu vou ter de disputar a primeira Libertadores com a Ferroviária. Vamos fazer de tudo para conquistar este título de novo e também no domingo, lutar muito para levar a Ferroviária em mais uma final de Paulista. Queremos os dois títulos, mas se conseguirmos um, já vou ficar muito feliz, para poder coroar esta marca”, finalizou.