- Publicidade -
AraraquaraEsportesGuerreiras se reapresentam e iniciam preparação para retomada do calendário

Guerreiras se reapresentam e iniciam preparação para retomada do calendário

- Publicidade -

Parte do elenco das Guerreiras Grenás se reapresentou na manhã desta terça-feira (8) e iniciou a preparação para a retomada do calendário do futebol feminino no segundo semestre. Sem dar detalhes de quantas atletas se apresentaram, o time de Araraquara informou que foram realizadas avaliações e testes que auxiliam na prevenção de lesões, em Ribeirão Preto.

Desde que fez sua última partida, ainda em junho, a Ferroviária promoveu mudanças no comando técnico, apresentou reforços e deu férias para o elenco em meio à pausa para a disputa da Copa América de Futebol Feminino, a partir de 13 de julho.

- Publicidade -
- Publicidade -

O técnico araraquarense Leonardo Mendes retornou ao comando das Guerreiras Grenás, time que levou ao título da Copa Libertadores Feminina em 2015. O comandante, que estava no Bahia, fechou acordo até 31 de dezembro de 2027.

Nos últimos dias, dois reforços foram anunciados pelo time de Araraquara: Sissi, de 27 anos, estava no futebol português e pode atuar como lateral-direita ou atacante; enquanto Kaylane Melo, de 22 anos, é meio-campista e estava defendendo o Flamengo.

As Guerreiras Grenás focam na retomada da disputa do Paulistão. No dia 3 de agosto, a equipe terá pela frente o RB Bragantino, no retorno à Arena da Fonte, em Araraquara. O time feminino da Ferroviária também enfrentará o São Paulo pelas quartas de final do Brasileirão. O calendário grená terá ainda as disputas da Copa do Brasil e a Libertadores.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas