Com uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária volta a campo neste domingo (6), às 16h, para enfrentar o Vila Nova, na Arena da Fonte, em Araraquara. O duelo válido pela 15ª rodada marca o retorno do estádio após um período de manutenção.
Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (4), o lateral-direito Lucas Rodrigues valorizou o retorno ao estádio e o apoio da torcida. Jogando em seus domínios, o time de Araraquara ainda não perdeu na Série B e conquistou duas de suas quatro vitórias – uma terceira foi em Novo Horizonte.
“É um retorno muito importante para a equipe. Neste mês de junho, todos os jogos praticamente foram fora e, com apoio do torcedor, estamos em uma crescente grande na competição. E neste jogo não vai ser diferente, creio que vamos fazer um grande jogo para conquistar nossos objetivos”, afirmou o atleta da Locomotiva Grená.
Lucas Rodrigues, lateral-direito da Ferroviária

Apenas um ponto separa Ferroviária e Vila Nova na classificação da Série B – a Locomotiva tem 18 pontos, contra 19 do Tigrão. Os vilanovenses chegam embalados para o confronto após vencerem o Atlético Goianiense por 1 a 0, enquanto os afeanos foram derrotados pelo Paysandu por 2 a 1.
“Acredito que vai ser um grande jogo. É uma equipe muito qualificada, mas vamos buscar os três pontos, que serão importantíssimos para a sequência da competição”, analisou o lateral-direito da Ferroviária.
Lucas Rodrigues, lateral-direito da Ferroviária
Os ingressos para a partida na Arena da Fonte estão sendo vendidos pela internet, na plataforma Total Ticket (Clique e compre), e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O confronto entre as equipes terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN e Disney Plus.

